terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Faz um certo tempo em que estive por aqui. Por esse cantinho que sempre foi tão especial. Há dias venho pensando nesse espaço. No que ele significou para mim. Quando ele foi criado, servia com um cantinho de desabafo, de reflexão, de encontro do meu ser. Foram momentos difíceis. Outros de alegrias e conquistas. Momentos de descobertas. Momentos onde pude me achar, me descobrir e me colocar no mundo. Quando dei significado a tudo que era e tudo que sou. E, quando consegui, de alguma forma, encontrar-me , esse espaço deixou de fazer sentido. E, então, o deixei de lado.
Alguns anos se passaram. E voltei a pensar nele. Não como o lugar de encontro mas como o local onde praticava um hobby: o de escrever. Sempre gostei. Desde as primeiras palavras da alfabetização. Durante muito tempo achei, inclusive, que seria jornalista. Tornei-me Socióloga. Essa vontade de escrever voltou a me acompanhar. Foi então que comecei a amadurecer a idéia de retomar o blog.
Porém, o contexto é outro. Pensei em fazer outro blog. Construir outro local. Buscar outro "layout". E pensei: porque fazer isso? Goste ou não, queira ou não, aqui está registrada minha história, minhas dores, minhas alegrias. Aqui está registrada parte dos pequenos passos que dei para me tornar o que sou hoje.
E hoje, a vontade que tenho é de escrever sobre tudo o que me tocar. Vida, família, televisão, futebol, maquiagem, utilidades, futilidades. Escrever sobre o que me der vontade.

Por isso, podem entrar, fiquem a vontade... As letras estão soltas no ar... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário